.:SOBRE ESCOLHER SER FELIZ:.

Ontem foi meu aniversario de casamento. 6 anos já se passaram e muitas coisas mudaram. 

Emagreci pra casar (72kg). Engordei 9kg. Fiz o blog. Emagreci 8kg. Engravidei. Engordei 8kg. Erick nasceu. Voltei ao peso normal (71kg). Três anos e 5 meses depois da chegada do pequeno: 15kg a mais.: 87kg! 

É triste. Um pouco deprimente até.

Mas vou fazer o quê? Deixar de viver, de sair, de (me) amar? Não. Eu escolho ser feliz apesar de tudo...

Ontem mesmo, como eu ia dizendo, fomos comemorar 6 anos de casados e ó, vou te falar, não tinha ninguém na rua mais bonita do que eu. 

Tá é exagero. Mas olha eu estava tão tranquila e contente com a minha aparência que nada me abalou. Estava bem vestida, maquiada, tinha escovado o cabelo e matizado (sozinha). 

E melhor: super bem acompanhada. 

O resto eu não estava ligando. Escolhi ser feliz. 

Comentários

Marcela disse…
Eu gosto tanto do seu blog!!
Parabéns!! A gente é muito muito mais que um número na balança... A vida é uma só, tem que ser muito feliz mesmo!!

:)
Anônimo disse…
Que lindo tudo isso. Parabéns. o melhor é ser feliz mesmo. bjs e felicidades para o casal.
Juliana disse…
Conheci seu blog hoje, e esse foi um dos post que mais gostei!! Parabéns pelo otimismo e pela escolha de ser feliz !!!
disse…
Que tudo! Parabéns pelo casamento, família e felicidade! Tudo de bom para vocês!
SORAYA disse…
tE ENCONTREI HOJE E GOSTEI MITO DO BLOG.. SE VC PERMITIR, VOU TE SEGUIR!!
Marjô disse…
Como eu queria sentir isso td que vc sente! Me sinto horrível, não tenho animo nem para comprar roupas! N gosto nem de sair de casa!

Postagens mais visitadas