.:QUERIDO BLOGUINHO:.

Querido bloguinho, faz tempo que não escrevo.

Não só em você; faz tempo que palavras não saem dos meus dedos gordinhos.

Se desconsiderarmos o Facebook e o Whatsapp (e acho que podemos desconsiderar), faz tempo que eu não escrevo as minhas memórias.

Tudo continua girando em torno do meu filho, o Erick, agora com 3 anos e 5 meses. Desde o seu diagnóstico estamos numa corrida contra o tempo. A boa notícia é que as coisas sempre tendem a melhorar. A má notícia é que tudo envolve dinheiro e tempo.


Fico feliz que haja muitas pessoas que torcem por nós.

Claro, existem também as que desconfiam, se ferem à toa, não entendem a complexidade do autismo, mas pra essas eu não tenho tempo... nem paciência...Tenho pena.

Sorte a nossa que somos unidos e não é qualquer coisa que nos abala. Nossa força está na união.
A minha vida continua na mesma. Estou bastante redonda e não tenho coragem de subir na balança. O ano começou e mantive o que estava dando certo: a Zumba e a terapia - embora esteja de férias das duas.

A professora de Zumba é super animada. Criou um desafio que começa no retorno das aulas. Ela vai pesar todas nós e vamos competir pra ver quem perde mais peso e medida. Quem ganhar, além de ficar mais linda e motivada, ainda leva uma camiseta da Zumba. Não vejo a hora de voltar a dançar. Já contratei o plano de 6 meses para não desistir.

Estou de férias até dia 03 de fevereiro, quero dizer, férias do trabalho remunerado. O Erick já voltou na natação, terapia ocupacional, psicoterapia e fono. Minhas férias e mãe-torista, já acabaram, como você pode notar.

Na semana que vem ou na outra, ele volta pra escola. Não viajaremos. Entretanto, estou tentando levá-lo pra passear por aqui mesmo. Já fomos pra chácara, Parque da Mônica e parque Cândido Portinari.



Por mais que não esteja escrevendo, procuro manter meu ritmo de leitura. Uma das minhas maiores paixões. Ainda mais agora que leio quase tudo no iPad ou celular. Vai rapidinho.  Eu poderia até gastar meu tempo preparando um prato mais colorido, mas ler é tão tão tão mais legal.

Não li, assim, 300 livros, no ano passado. Mas uns 30, com certeza!

Bom, é isso bloguinho! Senti saudade e espero voltar a escrever em você o mais rápido possível.

Prometo!

Não. Não prometo. Mas vou tentar.

beijinhos, Sua Gordinha



Comentários

Marcela disse…
Oi Rapha!!

Feliz 2016!

Gosto tanto do seu blog, leio a não sei quantos anos... Sempre fico feliz quando aparece atualização no Feedly!

Volte mesmo!!

:)

Beijão

Postagens mais visitadas