.:METAS 2016:.

Sim. Meta. Tem coisa mais clichê que começar o ano falando em "meta"?

Não sei. Mas estou precisando de limites. Lembra que contei que a professora de zumba ia pesar as alunas na primeira aula do ano e promover uma competição saudável?

Então, ela pesou. 

E além de ser a mais pesada das "garotas", tive que encarar o fato de ter engordado, coff-coff, 15 quinze QUINZE QUIN-ZE(!!!) quilos em 6 anos. 

Gente, que isso? Um absurdo! Não sei como cheguei aqui. Até voltei a comprar roupas Plus Size...

Olha, acho o máximo quem gosta/ aceita seu corpo roliço. Infelizmente, não é meu caso. 

Gostaria muito muito muito muito dizer que me amo ❤️ assim, mas a realidade é que não consigo nem encarar  o espelho. E quando alguém faz um elogio, o que acontece com uma frequência de 1 vez por ano, eu penso "ah tah! té parece...".

Vamos a meta de 2016: perder 15kg.

Voltar ao peso que estava no dia do meu casamento.

Detalhando a meta:
-5kg até 12/03
-4kg até 12/07 (véspera do meu niver)
-3kg até 12/10
-3kg até 12/01/2017

Viagem de lua de mel com 72kg de pura felicidade.

Totalmente impossível. 

Ai meu Deus! Ajuda essa gordinha que adora uma coxinha, risoles, chocolate! 

Amanhã conto como vou fazer pra realizar minha meta.

Sigam-me os bons!

Comentários

Postagens mais visitadas