.::GORDINHA ENCALHADA? NUNCA MAIS::.

Sobrevivi as primeiras 24 horas sem refrigerante. 

Não seria tão difícil deixar de tomar refri se eu estivesse em casa porque não costumo tomar diariamente. Mas estou aproveitando as férias no interior de São Paulo. 

Desde 22 de dezembro, estou na chácara do meu pai. Nos reunimos aqui para passarmos o Natal e o Ano novo juntos. Um lugar lindo, mas com muitas tentações. 

Aqui tem guloseimas a vontade, todo tipo de comidas engordativas e muito refrigerante. Tem suco também, mas todos com açúcar. Por isso, tenho tomado água e água de coco. 

Por enquanto, estou focando minhas energias em não tomar refrigerante, mas minha mente está tentando convencer meu corpo (ou será o contrário?) que será preciso fazer algo maior. 

Mais um item da série "Adeus Gordinha que Encalha em Brinquedos Infantis":

A partir de hoje voltarei a comer duas porções de frutas por dia! 





Comentários

Bethânia disse…
Hoje eu já tomei refrigerante. Foi zero mas tomei. Não me propus a parar definitivamente, mas já comi 2 salgados e isso já foi demais. Como convencer a mente? To buscando a resposta. rsrs.. bjs e sucesso!
nada disse…
É... ainda não consegui me livrar do Refri, pode ser uma meta para 2014 hehehe!
Yarinha disse…
Aii refrigerante eh meu vicio.. como eh dificil de largar.. rss

Feliz 2014!!!

Um super beijo!
http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/
familiacomarte disse…
É muita tentação mesmooooooo gente babei a tela do pc...tb preciso parar urgente com o refir..aff ontem foi quase 1 litro..não há cristão que resista..ah pode sim pegar minha lista kkkk tb não fazia mas esse ano resolvi fazer..vai que dá certo kkkk beijus e vamos juntas..
Anônimo disse…
Olá sou nova de blog e estou a procura de pessoas que estão no mesmo objetivo que eu a partir de hoje estarei te seguindo e espero que vc me siga tbm pois assim podemos ajudar uma a outra. boa sorte
nique disse…
Acho que vou seguir você nessa de comer duas porções de fruta por dia, preciso focar....

Postagens mais visitadas