sábado, fevereiro 19, 2011

.:ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O DESAFIO: SEMANA + LEVE:.

Hoje acaba meu desafio SEMANA + LEVE e apesar de sentir que a semana foi maravilhosa, tenho a sensação que terminei da pior forma possível: comendo.

Durante esses 7 dias, comi de maneira saudável e sem culpa.
Tinha dito que seguiria a risca meus desafios propostos no ínicio do blog, há quatro semanas:

1- Não comer frituras.
2- Fazer atividade física (A.F.) duas vezes por semana.
3- Tomar 2L de água por dia.

Consegui cumprir todos eles. Tudo bem que só fiz 1h30 de A.F., mas foi um começo.
A balança já dava sinais que iria sorrir bonito pra mim amanhã (dia de conferir o resultado do desafio). Mas acabei de fazer uma m*rda! Em vez de fazer uma ceia leve, comi duas esfihas: uma de escarola e outra de catupiry. Acompanhadas com uma coca-zero.
Putz... O pior é que comi sem fome, por gula. Maldita gula! Não tem problema. Vou mentalizar que não serão duas esfihas que estragaram minha alegria de postar meu peso amanhã. Amém.

Cardápio
19/02
Café da manhã
1 pão tipo bisnaga
requeijão light
1 fatia de presunto
Café com adoçante

Lanche
4 mini cookies integral de castanha

Almoço
Arroz
Feijão
Salada de brócolis
Carne Moída
Batata
Uvas
Lanche
1 picolé Molico Nestle (50 calorias deliciosas!)
2 fatias de pão integral com cream cheese light
1 fatia de presunto

Jantar
2 pastéis (assados!) de presunto e queijo
Salada de alface, beterraba, repolho picadinho e tomate
4 mini cookies integral de castanha

Ceia
1 coca-cola zero
2 esfihas: catupiry e escarola 

4 comentários:

Talita Oliveira disse...

é normal mesmo d vez em qnd cometermos uns deslizes desses, que foi pequeno comparado ao esforço de ter passado a semana conseguindo cumprir seus objetivos a risca! Vc conseguiu! :)

bjs

Jacqueline disse...

Oi Rapha!

pode ser o VP .. tem que ser algo que funcione pra você né =)
mas estipule um limite diário .. e não coma mais .. nem menos, pra não ficar com fome demais no outro dia.. eu conto calorias .. aí como 1200 durante a semana e 1400 no fim de semana .. pra evitar de jacar sabe ..

seja como for, tem que fazer algo que funcione pra você, pra dar certo!

beijo grande!

bom domingoo!

Nathália disse...

maldita gula né?

Mas ela não estragou nada! TUa semana foi perfeita e não serão duas esfihas bobas que botarão isso a perder, viu?

Beeijo

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Parabéns Miga ..........

Ri muito sobre seu comentário no meu post que vc é chamada de MISS SIMPATIA, ainda bem que não sou a única....... hihihi

Uma excelente semana .......

Beijus Paty .........